Bruna Escreveu:Cara... não sei, seria legal o Lucindo se despedir junto do personagem, já que a saída mesmo dele foi meio tumultuada.
Seria interessante sim, não discordo. Mas seria algo de curtíssima duração que eu não sei se a TPC estaria disposta a fazer, por isso não tenho expectativa.
E hoje com HO o problema não é o estúdio, mas a TPC. A Doublesound poderia chamar o Fábio Lucindo, mas é a TPC quem estabeleceu que não. Não é atoa que mesmo nessa fase carioca alguns paulistas já participaram do trabalho, até o Alfredo Rollo voltou como Brock no especial do Arceus.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Sim, encerraria com chave de ouro! Depois de tantos anos ausente!
A Dubbing Company dublou Bayblade Burst também, aquela série por algum motivo me lembrava pokémon por algum motivo kk talvez pelas aventuras KK não sei explicar, sempre imaginei que pokémon se daría bem naquela casa, fico feliz por ver que esse estúdio está crescendo cada vez mais!
Aliás, a última temporada de Beyblade Burst dublada (que é o Sparking) já teve uns nomes pouco convencionais do estúdio no elenco, como o Caio Guarnieri e o João Vitor Mafra. Não deixa de ser uma amostra do que já vinha sido falado.