Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.

130 Replies, 51561 Views

Luiz2812 Escreveu:Philippe Maia e Reginaldo Primo no Ryan Reynolds
Não concordo muito nesse. É obvio que os dois dão um show quando dublam o ator, mas o Reynolds mesmo no original consegue ser ótimo pros papéis cômicos dele, pq ele é uma pessoa divertida (e com boa voz pra comédia) no seu natural, não é igual o Moreno que tem a voz mais cômica ou atua melhor que o Adam Sandler.

A dublagem pode deixar o ator/personagem mais engraçado pela gente ser BR, tipo o Deadpool, mas dizer de forma generalizada que os dubladores fazem melhor fica meio meh. Talvez fique melhor se colocar um filme de exemplo, pq não duvido de ter acontecido em algum papel específico msm.

Mas isso é só minha opinião pq eu sou fã do trabalho do cara kkkk. De resto eu concordo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Mensagens neste tópico
Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - por Joserlock - 30-12-2022, 17:36

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.444 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.097 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.311 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.473 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)