Bruna Escreveu:Adorei as opções pro Hal, não consigo entender o Márcio Araújo, tudo bem que o Bryan Cranston era mais jovem na época, mas a voz dele já era muito mais grave do que o Márcio ou o Paulo Vignolo que o Felipe sugeriu, além de todo o porte físico do Cranston, não consigo imaginar o Vignolo convencendo dublando o Cranston na época da VTI, hoje em dia talvez numa redublagem ou algo assim.Essa é uma escala que me incomoda muito, junto com a Melissa Garcia na Catherine Lloyd Burns (Caroline Miller). Essa atriz tem voz bem aguda e anasalada, (se fosse uma dublagem atual eu colocaria a Christiane Monteiro, mas como naquela época ela só dublava criança, não coloquei) mas a voz da Melissa ainda era muito jovial pra ela. Talvez a Márcia Regina ficava mais coerente.
Bruna Escreveu:Já a Lois, a Mônica arrebentaria mas sabe quem eu adoraria que fizesse ela no Rio? Telminha da Costa, acho que ficaria perfeito, rolaria até voice match com a voz cantada da Jane Kaczmarek.A Telma foi uma das alternativas que veio a minha cabeça e eu acho a voz original bem parecida com a da Melise tbm kkkk Como eu quase não coloco a Melise nos "meus elencos" eu resolvi dar prioridade a ela pra variar
Bruna Escreveu:Também fiquei dividida em relação a vó Ida, não em relação a Nelly (que ficaria ótima) mas em relação a Selma como substituta, será que não rolaria a Ilka? Ela dublou bem mais a atriz e acho que combinaria mais.Tu fica adivinhando ai meus pensamentos, pq eu tava em dúvida da Ilka ou a Selma como 2ª voz...