H4RRY Escreveu:Aproveitando o tópico, com a morte do Antônio Moreno, quem seria o dublador ideal para substituí-lo no Joe Swasson? Pra mim o Guilherme Briggs ficaria perfeito nele, visto que no original é o mesmo ator que fez a voz do Kronk...
Eu chutaria um paulista dublando o Joe, alguém com um match voice com o Antônio Moreno ou até alguma das outras vozes que o Joe já teve.
Aliás, falando das outras vozes que o personagem já teve antes do Moreno, seria interessante se o Ronaldo Artnic voltasse ao papel, já que ele o fez lá na primeira temporada e ainda está vivo e ativo. Apesar da triste circunstância da morte do Antônio Moreno, seria uma oportunidade para se tentar trazer o Ronaldo de volta. Acredito que bastaria vontade e disponibilidade de ambas as partes.
Mas se não o Ronaldo, acho que chamariam alguém como o Gilmar Lourenço, o Cassius Romero, o César Emílio ou talvez até o Rogério Ferreira, tendo em mente os nomes recorrentes na Dubbing & Mix e um possível voice match com o Moreno e/ou com o original em inglês.