Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.

130 Replies, 51490 Views

Earthquake Escreveu:Adriana Torres na Heather e Rodrigo Antas no Harold do Drama Total, a Adriana deixou a Heather muito mais malvada e detestável e o Rodrigo deu mais emoção pro Harold que no áudio original
Nunca vi Drama Total no original mas a Heather sempre foi uma das minhas personagens preferidas da Adriana, e isso é dizer muito auhauahua

Agora respondendo a pergunta que o tópico faz: tem vários exemplos, os dois primeiros que me vem a cabeça são o AF no Stallone e o Garcia Júnior no Schwarzenegger, embora o Arnold no original seja um ator ruim de um jeito bem carismático, na verdade mesma coisa o Sly, mas acho que mais o Arnold.

Outro exemplo que eu citei em outro tópico foi o Campa no Armand Assante em Judge Dredd, performance risivelmente "overacted" do ator no original que o Campa elevou de uma maneira incrível.

E uma lista meio rápida de atores considerados no mínimo "abaixo da média" que tendem a ser feitos no Brasil por grandes dubladores:
- Kevin Costner (debativel se ele é mau ator, mas ainda acho que Garcia Júnior, Hélio Ribeiro e Leonardo Camillo são mais atores que ele)
- Marcus Jardym no Keanu Reeves e no Mark Wahlberg
- Sylvia Salusti na Megan Fox
- Quase todos os dubladores do Rob Schneider
- Quase todos os dubladores do Ashton Kutcher
- Quase todos os dubladores do Vin Diesel (talvez todos)
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - por Bruna' - 21-12-2022, 16:46

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.225 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.404 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.629 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.857 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.494 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)