Earthquake Escreveu:Adriana Torres na Heather e Rodrigo Antas no Harold do Drama Total, a Adriana deixou a Heather muito mais malvada e detestável e o Rodrigo deu mais emoção pro Harold que no áudio originalNunca vi Drama Total no original mas a Heather sempre foi uma das minhas personagens preferidas da Adriana, e isso é dizer muito auhauahua
Agora respondendo a pergunta que o tópico faz: tem vários exemplos, os dois primeiros que me vem a cabeça são o AF no Stallone e o Garcia Júnior no Schwarzenegger, embora o Arnold no original seja um ator ruim de um jeito bem carismático, na verdade mesma coisa o Sly, mas acho que mais o Arnold.
Outro exemplo que eu citei em outro tópico foi o Campa no Armand Assante em Judge Dredd, performance risivelmente "overacted" do ator no original que o Campa elevou de uma maneira incrível.
E uma lista meio rápida de atores considerados no mínimo "abaixo da média" que tendem a ser feitos no Brasil por grandes dubladores:
- Kevin Costner (debativel se ele é mau ator, mas ainda acho que Garcia Júnior, Hélio Ribeiro e Leonardo Camillo são mais atores que ele)
- Marcus Jardym no Keanu Reeves e no Mark Wahlberg
- Sylvia Salusti na Megan Fox
- Quase todos os dubladores do Rob Schneider
- Quase todos os dubladores do Ashton Kutcher
- Quase todos os dubladores do Vin Diesel (talvez todos)
True love will find you in the end.