![[Imagem: s-l400.jpg]](https://i.ebayimg.com/images/g/4roAAOSwU-pXtiYt/s-l400.jpg)
Demolidor (2015)
ESTÚDIO:
Delart
DIRETOR:
Manolo Rey/Philippe Maia
ELENCO DE DUBLAGEM
Charlie Cox (Matthew "Matt" Murdock/ Demolidor): Manolo Rey / Marcus Jardym *
Deborah Ann Woll (Karen Page): Érika Menezes / Fernanda Baronne *
Elden Henson (Franklin "Foggy" Nelson): Marcos Souza
Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/ Rei do Crime): Guilherme Briggs / Ronaldo Júlio *
Rosario Dawson (Claire Temple): Priscila Amorim
Ayelet Zurer (Vanessa Marianna): Izabel Lira (1ª e 3ª Temporada)
Toby Leonard Moore (James Wesley): Reginaldo Primo (1ª Temporada)
Vondie Curtis-Hall (Ben Urich): Dário de Castro (1ª Temporada)
Jon Bernthal (Frank Castle/ Justiceiro): Philippe Maia / Mauro Horta (2ª Temporada) *
Royce Johnson (Sargento Brett Mahoney): Francisco Júnior
Wilson Bethel (Lester Poindexter/Mercenário): Clécio Souto (3ª Temporada)
Scott Glenn (Stick): Leonardo José (1ª e 2ª Temporada) *
Stephen Rider (Blake Tower): Renan Freitas (2ª Temporada)
Matt Gerald (Melvin Potter): Rodrigo Oliveira (1ª-2ª Temporadas)
--------
*Manolo no Charlie por ser seu "boneco", mas se eu escolhesse uma voz mais adequada seria o Marcus
*Érika na Deborah por ser seu "boneco", mas uma voz mais adequada seria a Fernanda
*Briggs no Fisk pra ficar alternativo ao Mauro e como a própria Delart já seguiu essa escala duas vezes no ator, teria chance de repetirem ou o Ronaldo que tbm já fez o ator, de qualquer forma acho essas duas escalas fracas perto do Mauro ou Guilherme Lopes, então só deixo elas pra não repetir mesmo
*Philippe no Jon por seu boneco, mas se fosse pra escolher uma voz mais adequada seria o Mauro
*Leonardo José no Stick pra ficar alternativo já que ele é a segunda voz carioca que mais fez o ator, embora eu ache que o Júlio seria o escolhido aqui pelos diretores de qualquer forma
SEE YOU SPACE COWBOY ...