bartt Escreveu:kk isso de trocas não deve ter mesmo porque aparentemente dublaram tudo de uma vez
ja que um dubldaor aí disse que dublou um personagem que aparece só lá para o final do anime
agora as trocas e erros de pronúncias acho vai continuar tendo, talvez menos que dos outros animes
agora naruto não sei, teve um dubldaor latino aí que disse em setembro que dublou o madara em um novo jogo, talvez seja o anime e ele n quis falar aí disse que era jogo, mas agora com talvez tendo um novo jogo também kk
Existe um rumor de que um Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 5 estaria sendo desenvolvido já há algum tempo: https://www.thegamer.com/naruto-ultimate...-5-rumour/
Então, fica a pulga atrás da orelha.
YuriCon Escreveu:Mas no caso de HXH 2011, pelo menos por se tratar de algo "novo" talvez não tenha muitas trocas e inconsistências, isso me deixa um pouco mais tranquilo. Sinceramente, tô mais empolgado pra esse do que pra Bleach e o resto do Shippuden.
Eu também fico mais empolgado com HxH pelo fator "novidade", mas, considerando o que já aconteceu em Naruto Shippuden e Bleach, vem também um receio. Mas como dublaram tudo de uma só vez, pode ser que os problemas ocorridos em Naruto e Bleach aconteçam em menor escala no caso de HxH.