Bruna Escreveu:Sim, sim, corri pra lá pra ver se tinha os nomes, mas esses que estão catalogados eu já sabia.
Aliás, talvez hoje ou amanhã eu dê uma revisada nesse artigo, tá precisando de uma atualizada, felizmente pequena porque já tem as imagens e tudo.
É uma boa. E se alguém souber onde dá para encontrar essa versão com o Sharrembroich no Bale seria interessante compartilhar aqui também. As duas versões cariocas são bem mais facilmente acháveis na internet.
Luiz2812 Escreveu:Eu fui dar uma olhada no elenco de Miami que o SuperB.3000 adicionou lá, de todos acho que esse Marcello Silva no Willem Dafoe foi a que ficou pior, a voz jovem nada a ver rs. Uma pena realmente a versão Globo ser encontrada com qualidade ruim, porque o Waldyr no Dafoe também era bem nada a ver rs
O Marcello foi a voz do Sr. Garrison em South Park depois da 16ª temporada. No trailer lá ele só tem uma fala, mas é uma voz fácil de reconhecer. Pior que o Erlaine no Christian Bale me lembrou um pouco o Zé Luis Barbeito, claro que com uma atuação muito mais canastrona e caricata, mas o timbre dele lembra. Quem já assistiu South Park e já escutou os milhares de personagens que ele fez no desenho provavelmente concorda.