Joserlock Escreveu:Bizarro um filme tão famoso e com diversos atores renomados tenha tanto pouco cuidado ao receber dublagens. E fico triste que a melhor dublagem, feita pra Globo, seja exclusiva pra emissora. Ao menos, a dublagem com o Zé Luis é de fácil acesso pela internet e obviamente é infinitamente superior a essa trevosa da Gloogleplay kkkkkPior que na minha cabeça eu que tinha colocado o crédito lá do Márcio SHDGJKSH Simão fazendo o Christian Bale, porque lembro de ver essa dublagem na Rede Telecine e ter vindo aqui no Dublanet pra falar sobre, talvez eu tenha colocado no tópico de reconhecimento de vozes e aí outra pessoa reconheceu.
Essa do Márcio que falaram não lembro de ter visto.
Luiz2812 Escreveu:O único problema da dublagem pra Globo, é que em qualquer lugar que se tem acesso a ela a qualidade de som é péssima, então a com a melhor qualidade técnica é a da Mastersound/Telecine mesmoEu não vi essa dublagem, mas também duvido que seja sem cortes, a Globo adora picotar um filmezinho, principalmente um com cenas de violência, nudez e sexo. Aliás, que eu saiba esse filme tem duas versões, a normal e a sem cortes, isso lá nos EUA, talvez explique o tanto de dublagem, não lembro se a do DVD é sem cortes, duvido.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não assisti a 3ª dublagem, então pergunto: você tem certeza que ela é ruim ou diz isto apenas por ela não ter os bonecos cariocas mantidos? Entendo o receio quanto a algumas escalas, mas pelo que vi mantiveram alguns nomes paulistas convencionais nos atores como a Angélica Santos na Reese Witherspoon. Se for me guiar apenas pelo elenco, não imagino que seja algo tão ruim quanto falem, sinceramente.A única cena que eu vi foi a cena dos cartões, achei o Márcio Hans-Chucrute Simão meio esquisito no Patrick, mas algum dia gostaria de rever a dublagem (se está disponível em algum lugar) pra ver se é tão ruim assim, porque na real a atuação do próprio Christian Bale no original é "esquisita", o personagem é "esquisito", fala de um jeito meio engraçado e tal, então sei lá, mas onde dá pra ver o elenco dessa dublagem?
True love will find you in the end.