Piadas que só fazem sentido na língua original

184 Replies, 60085 Views

Pedro Pedreira Escreveu:No ep. "O Bigode" do Incrível Mundo de Gumball, tem uma cena que o Ricardo tá tentando deixar o peito pra cima pra parecer muscular, aí a Nicole aparece e pergunta o qq ele tá fazendo, e ele fala "Eu tô ficando velho. É como vc sempre diz, 'nós crescemos tão rápido.'", e ela responde "Claro, Ricardo.".
Em inglês, o Ricardo fala "I'm getting old. It's like you always say, 'we grow up so fat.'" (Eu tô ficando velho. É como vc sempre diz, "nós crescemos tão gordos."), e a Nicole responde "'Fast,' Richard." ("Rápido," Ricardo.). É um trocadilho com as palavras "fat" e "fast".
Tem outra em Gumball, aquele episódio em que o Gumball vai de vestido pra escola e finge ser uma garota ou algo assim e aí quando perguntam qual o nome "dela" e de onde vem ele começa a olhar pra coisas ao redor, só que ele vê um caminhão escrito "Gum" (chiclete) e "Ball" (bola), e fala essas duas coisas, na dublagem tenho certeza que traduziram como "Chiclete Bola" mesmo.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Piadas que só fazem sentido na língua original - por Bruna' - 19-11-2022, 18:59
Piadas que só fazem sentido na língua original - por frederico@lomar.med.br - 14-12-2022, 15:38
Piadas que só fazem sentido na língua original - por frederico@lomar.med.br - 18-12-2022, 19:08
Piadas que só fazem sentido na língua original - por frederico@lomar.med.br - 18-12-2022, 19:10
Piadas que só fazem sentido na língua original - por frederico@lomar.med.br - 23-12-2022, 16:18
Piadas que só fazem sentido na língua original - por frederico@lomar.med.br - 25-01-2023, 08:16
Piadas que só fazem sentido na língua original - por Gabriel - 27-08-2023, 09:40
Piadas que só fazem sentido na língua original - por Gabriel - 03-10-2023, 11:31
Piadas que só fazem sentido na língua original - por Gabriel - 26-10-2023, 17:55

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)