Ontém falei em outro tópico sobre o Hélio Ribeiro poder herdar mais papéis do saudoso Nilton Valério, tem outros casos de dubladores que eu penso parecido, que acho que um único dublador poderia cobrir uma parte grande dos bonecos deixados por um ator falecido, no caso hoje queria comentar do Christiano Torreão, acho que ele seria o sucessor perfeito pro Zé Luis Barbeito em muitos papéis, ambos tem aquelas vozes mais redondas e suaves, vejo muita semelhança nesse sentido. Alguns personagens e bonecos do Zé que gostaria de ver o Chris fazendo:
- Dexter de Laboratório de Dexter caso o personagem apareça em alguma produção mais recente. (Curiosamente, o Chris se não me engano foi uma das vozes do Mandark no desenho original).
- Phillip Seymour Hoffman, caso seja necessário redublar algum filme, especialmente se for um filme do Phillip mais jovem.
- Owen da franquia Drama Total.
- Número 2 em KND.
- Ethan Hawke
Outro caso que na minha opinião poderia funcionar é a Ana Elena em bonecas animadas da tão querida e saudosa Iara Riça. O engraçado é que eu não ache que a Ana Elena já tenha substituído a Iara em algum papel, só que no remake (ou reboot, sei lá) de Meninas Superpoderosas, a voz da Ana Elena na Docinho ficou tão perfeita que me lembrou muito a Iara fazendo a Yumi de AmiYumi, e aí pensei "nossa, se fizessem algum desenho novo de AmiYumi a Ana Elena tiraria a Yumi de letra" e aí comecei a pensar em outras bonecas que a Ana faria bem, e acho que tem alguns sim, em desenhos ao menos:
- Já mencionada Yumi de AmiYumi
- Sarah de Du, Dudu e Edu
- Jubileu dos X-Men.
- Frankie da Mansão Foster
- Dexter de Laboratório de Dexter caso o personagem apareça em alguma produção mais recente. (Curiosamente, o Chris se não me engano foi uma das vozes do Mandark no desenho original).
- Phillip Seymour Hoffman, caso seja necessário redublar algum filme, especialmente se for um filme do Phillip mais jovem.
- Owen da franquia Drama Total.
- Número 2 em KND.
- Ethan Hawke
Outro caso que na minha opinião poderia funcionar é a Ana Elena em bonecas animadas da tão querida e saudosa Iara Riça. O engraçado é que eu não ache que a Ana Elena já tenha substituído a Iara em algum papel, só que no remake (ou reboot, sei lá) de Meninas Superpoderosas, a voz da Ana Elena na Docinho ficou tão perfeita que me lembrou muito a Iara fazendo a Yumi de AmiYumi, e aí pensei "nossa, se fizessem algum desenho novo de AmiYumi a Ana Elena tiraria a Yumi de letra" e aí comecei a pensar em outras bonecas que a Ana faria bem, e acho que tem alguns sim, em desenhos ao menos:
- Já mencionada Yumi de AmiYumi
- Sarah de Du, Dudu e Edu
- Jubileu dos X-Men.
- Frankie da Mansão Foster
True love will find you in the end.