johnny-sasaki Escreveu:pois é,também li na época que saiu. Lembro que na época em que ele parou e a gente começou a estranhar a ausência dele e a substituição em papéis como na Ilha dos Desafios,tudo que a gente sabia é que ele havia se afastado pra se tratar de depressão. Só depois que ele morreu e esse texto saiu é que a gente descobriu a dimensão do fundo do poço que ele atingiu. O Laboratório de Dexter sozinho resume bem o nível do talento dele(ainda mais no filme A Viagem de Dexter onde é praticamente o filme todo só ele falando com múltiplas versões dele de idades diferentes) e alguem assim não merecia ter um fim de vida tão miserável como ele teve.
Fica a lição pras pessoas cuidarem cuidarem melhor de si e de se apoiarem mais umas nas outras pra não caírem no mesmo desespero,o que nos tempos de hoje provavelmente está ainda mais fácil de acontecer
Eu me lembro também que antes das suspeitas de que era depressão, rolava a notícia de que ele tinha se afastado por conta de problemas com a voz. Mas depois que esse texto saiu, ficou claro que existia mesmo esse problema, mas que ele era consequência do alcoolismo.
Aliás, aqui está a página do tópico sobre falecimentos, quando esse texto foi divulgado, pouco depois que o Barbeito morreu, e os comentários lá:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ais/page53
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo