Maldoxx Escreveu:Também não gostei dessas trocas, até porque as novas vozes ficaram bem aquém das antigas (Marco em especial). Sim, o Mauro mora em São Paulo desde 2016 (embora tenha começado a dublar por lá uns 2-3 anos antes). Acho que seria uma opção bem legal também.Não conheço muitos trabalhos do Igor Lott; além do Big Hoss, lembro só de uma animação em 3D que passou no Cartoon uma época e tinha o Igor fazendo um gato gigante, a animação era horrível e a dublagem parecia ter sido feita fora do eixo, mas tenho certeza que era o Lott.
Outra troca, ainda em Trato Feito, que não me agradou muito foi a do Léo Caldas no Big Hoss (o filho do Rick), no lugar do Igor Lott. Ainda que a voz do Léo seja mais parecida com a original, a do Igor acabava se encaixando melhor na dinâmica da dublagem. Eu acho isso um tanto curioso, porque esse foi o melhor trabalho do Igor Lott que já vi, e justamente em um reality, um tipo de produção geralmente avessa à dublagem.
Agora, a questão dos realities, acho que a casualidade desses programas favorece alguns atores, a escola paulista parece ser mais metódica, comedida, até mais "séria", já o povo do Rio tem uma "teatralidade" maior, creio, me parece ser um povo mais envolvido com peças, musicais e tal, tem gente tipo a Lhays Macêdo que pra mim até falando normal ela parece uma personagem de teatro, me parece ser algo da cultura artística mesmo do Rio.
True love will find you in the end.