Bruna Escreveu:Ok, não é um erro necessariamente, mas eu queria aproveitar esse post sobre "A Origem" pra mencionar o seguinte: é BEM difícil procurar produções dubladas pelo estúdio Telecine quando tantas produções usam "Telecine" em mídia (Telecine Play, canais Telecine, Telecine+, etc); é possível fazer algo pra contornar isso? Porque é péssimo, de verdade, se você pesquisar "Telecine", a primeira página nem parece ter nenhuma produção dublada pelo estúdio.
Acho que ir atrás de todas as produções dubladas pela Telecine e botar "Telecine (Estúdio)" seria meio zoado, mas eu não tenho uma ideia melhor.
Bem antes de começar a moderar o fórum, eu já havia levantado essa questão. E sempre pensei em como fazer para facilitar e filtrar a busca desse estúdio em particular para os usuários do fórum ou visitantes do mesmo.
A única solução que eu pensei, foi em tentar descobrir o nome completo do estúdio para poder aplicar ao sistema de busca. Mas é um tanto complicado, e eu nem sei por onde começar. Eu posso até fazer um experimento aleatório: pegar uma produção X e aplicar o "Telecine Rio". Se (e somente SE) o filtro do busca funcionar com essa junção de palavras, eu poderia fazer essa mudança provisória - porque a minha preferência era colocar o nome inteiro do estúdio (ou parte dele) - em todas as demais produções da casa. Claro, se a administração concordar com isso.
Quanto à Elenco, era uma coisa um tanto óbvia e não sei porque não foi implantada antes - eu não estava aqui quando isso tudo era mato, então não sei se houve discussões a respeito. Mas para quem quiser pesquisar pelo estúdio agora, é só jogar "Produções Artísticas" que vai aparecer as produções feitas na Elenco. E não só lá: filtrará também as produções feitas na S&C - que era CHATISSIMO de se localizar.
Edit: Eu ainda não sei se localizei todas as produções catalogadas no fórum desses dois estúdios. Mas aos poucos vou fazendo as mudanças.