Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca

55 Replies, 46320 Views

Charles Bronson: Sílvio Navas/ Francisco José/ Garcia Neto/ André Filho/ Francisco Milani/ Antônio Moreno
No geral, o melhor dublador para o Charles é o Silvio Navas, juntamente do Garcia Neto e Francisco José. O Antônio Moreno e Francisco Milani não encaixaram no ator, suas vozes são grossas demais para ele.

Charlton Heston: Arquimedes Pires/ Arakén Saldanha/ Antônio Patiño/ Márcio Seixas
O Arquimedes Pires tem uma voz calma demais pro Charlton, acho que seria bom o Emerson Camargo dublar o ator. Não vi o Araken dublando o ator, e o Márcio Seixas ficou muito foda, mas eu prefiro o Antônio Patiño, que fez uma interpretação digna de prêmio!

Jackie Chan: Tatá Guarnieri/ Ricardo Schnetzer/ Sérgio Moreno/ Márcio Simões/ Ettore Zuim/ Dário de Castro/ Marco Ribeiro
Dificil escolha entre os quatro primeiros, cada um desenvolveu uma caracteristica marcante no personagem. Os ultimos 3, mesmo que bons dubladores, não são ideias pro Jackie. Pensando bastante, concluo que o Tatá Guarnieri e o Sérgio Moreno se encaixaram melhor.

Charlie Sheen: Armando Tiraboschi/ Marco Ribeiro/ Sérgio Moreno/ Jorge Lucas
Outra escolha dificil, e mesmo que o Armando tenha a voz super diferente da do resto dos dubladores do Charlie, conseguiu fugir de um padrão dos outros dubladores e ficou legal. Mesmo assim, fico com Marco Ribeiro, em segundo Sérgio Moreno, em terceiro Jorge Lucas e por ultimo, mas não ruim, Armando Tiraboschi.

Tom Hanks - jovem: Orlando Viggiani/ Selton Mello/ Nizo Neto/ Nelson Machado
Assisti aos três dubladores fazendo o Tom Hanks jovem, e me agradou muito o Nizo Neto, embora eu fique com o Orlando Viggiani nessa.

Tom Hanks: Marco Ribeiro/ Ézio Ramos/ Nelson Machado/ Tatá Guarnieri
De todos esses, me agradou mais Ézio Ramos, embora o Marco Ribeiro seja o melhor no rio, o Ézio é imbativel, só uma pena ele não ter dublado mais filmes do cara antes de seu falecimento infeliz.
i

Mensagens neste tópico
Dubladores(a) substitutos(a) ao mesmo personagem, pra vocês qual convenceu e outros descorda da troca - por BrunaMarzipan - 09-09-2013, 19:50

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.318 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.031 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.277 9 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.828 11 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.831 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)