No Sharlto Copley, voto no Silvio Giraldi, o desempenho dele ficou excelente em Free Fire, e a voz do Silvio combina com a do ator, que é bem singular. Apesar de não votar nele, Brêtas também ficou muito bom em Distrito 9, seria minha segunda opção. Outra coisa a se destacar é que o Sharlto é um dos raríssimos casos em que o Fernando Peron foi bem escalado (o voice match é incrível). Contudo, em termos de interpretação, o Giraldi e o Brêtas levam, sem dúvidas. Dos outros que foram escalados, só vi o Marconato, que não combinou (até fez sentido com o papel em Esquadrão Classe A, mas ficou muito...Marconato hahaha). Tenho interesse em ver como se saiu o Élcio Sodré, deve ter ficado muito bom.
Agora, no Anthony Hopkins, voto no Carlos Gesteira. O Romar eu acho que funciona em possíveis redublagens do Anthony jovem, mas no de hoje sem chances. Hélio Ribeiro eu já vi e não gostei, achei que ficou nada a ver. E o Reinaldo Pimenta...bem, eu sinceramente acho que o Pimenta não possui o calibre suficiente para dublar o Anthony Hopkins (em Transformers, ficou ok, mas o papel ajudava).
Agora, no Anthony Hopkins, voto no Carlos Gesteira. O Romar eu acho que funciona em possíveis redublagens do Anthony jovem, mas no de hoje sem chances. Hélio Ribeiro eu já vi e não gostei, achei que ficou nada a ver. E o Reinaldo Pimenta...bem, eu sinceramente acho que o Pimenta não possui o calibre suficiente para dublar o Anthony Hopkins (em Transformers, ficou ok, mas o papel ajudava).