Monster High: O Filme
[ATTACH=CONFIG]67871[/ATTACH]
ESTÚDIO:
Dubbing Company
DIREÇÃO:
Carla Martelli
Miia Harris (Clawdeen Wolf): Beta Cinalli
Ceci Balagot (Frankie Stein): Mayara Stefane
Nayah Damasen (Draculaura): Mariana Evangelista
Lina Lecompte (Lagoona Blue): Ana Elena Bittencourt
Jy Prishkulnik (Cleo de Nile): Carla Martelli
Case Walker (Deuce Gorgon): Raphael Rossatto
Justin Derickson (Heath Burns): Charles Emmanuel
Nasiv Sall (Abbey Bominable): Thaís Durães
Marci T. House (Diretora Sem Cabeça): Cidália Castro
Steve Valentine (Dracula): Guilherme Briggs
Antes que me perguntem, depois de ver a dublagem de My Little Pony Nova Geração e ver que ter sido dublada em campinas mas com vários dubladores de São Paulo e Rio de Janeiro eu comecei a pensar e acho que o mesmo pode acontecer com esse live-action então selecionei o mesmo estúdio e diretor de MLP. E antes que me perguntem (dnv) não coloquei o elenco original pois eu duvido que as dubladoras originais vão voltar, coloquei só os personagens que tavam no desenho pq sim e não coloquei a Ghoulia no elenco pois eu acredito que ela não vai ter falar assim como no original. Bjs, bom dia, boa tarde, boa noite.
[ATTACH=CONFIG]67871[/ATTACH]
ESTÚDIO:
Dubbing Company
DIREÇÃO:
Carla Martelli
Miia Harris (Clawdeen Wolf): Beta Cinalli
Ceci Balagot (Frankie Stein): Mayara Stefane
Nayah Damasen (Draculaura): Mariana Evangelista
Lina Lecompte (Lagoona Blue): Ana Elena Bittencourt
Jy Prishkulnik (Cleo de Nile): Carla Martelli
Case Walker (Deuce Gorgon): Raphael Rossatto
Justin Derickson (Heath Burns): Charles Emmanuel
Nasiv Sall (Abbey Bominable): Thaís Durães
Marci T. House (Diretora Sem Cabeça): Cidália Castro
Steve Valentine (Dracula): Guilherme Briggs
Antes que me perguntem, depois de ver a dublagem de My Little Pony Nova Geração e ver que ter sido dublada em campinas mas com vários dubladores de São Paulo e Rio de Janeiro eu comecei a pensar e acho que o mesmo pode acontecer com esse live-action então selecionei o mesmo estúdio e diretor de MLP. E antes que me perguntem (dnv) não coloquei o elenco original pois eu duvido que as dubladoras originais vão voltar, coloquei só os personagens que tavam no desenho pq sim e não coloquei a Ghoulia no elenco pois eu acredito que ela não vai ter falar assim como no original. Bjs, bom dia, boa tarde, boa noite.