Faustek Escreveu:Alguém já postou uns trechos no Youtube:Ah, mas isso é ótimo! Mesmo que sejam rápidos trechos, já temos algum registro maior desse filme, o que já é bom sinal.
https://www.youtube.com/watch?v=pr0XS1qArDU
Nos comentários ele disse que tem uma gravação em DVD e vai tentar postar o filme inteiro depois.
E não é que eu tinha absoluta razão quando eu imaginava de que, além do Sábado Animado do SBT, ele também foi exibido no Cartoon Network? Eu só não tenho certeza se as dublagens exibidas em cada um dos canais foi a mesma, mas já dá pra ver que o filme foi dublado aqui no Rio, e não em SP, como eu tinha achado antes, pois eu ouvi vozes como Duda Espinoza, Reginaldo Primo, Sérgio Stern, Ricardo Juarez, Luiz Carlos Persy, Manolo Rey e Aline Ghezzi. Logo, eu acredito que foi dublado na Delart, Cinevídeo ou qualquer outro similar.
Seja como for, a pessoa que postou o vídeo no YT está de parabéns. Tomara que, em alguma hora livre que tiver, ele consiga postar o filme completo na íntegra, aí vai ser aquela festa, já posso até imaginar.