Maria Julia Santana Escreveu:Eu tento achar também a dublagem brasileira de Um Filme de Ovos na internet, se não me engano passou no Sábado Animado do SBT anos atrás e me lembro de ter assistido láÉ, eu também procuro a versão dublada desse filme há anos. E sim, ele passou mesmo no Sábado Animado do SBT, mas se não me falha a memória, ele também chegou a passar no Cartoon Network, pois eu lembro distintamente de uma chamada do Cine Cartoon anunciado sua exibição.
heloisa96 Escreveu:também me lembro de ver sbt, e o único registro que existe dublado é o comercial da chamada no canal. O filme não é muito bom, mas vale a pena lembrar. e ele ta disponível no netflix mas só legendado.Pois é, pena que de registros dublados desse filme, só temos essa chamada até o momento. E além de ter sido exibido no SBT, se minhas memórias não falharem, acho que me lembro do filme ter sido exibido também pelo Cartoon Network, só que isso já foi há mais de 10 anos atrás.
https://www.youtube.com/watch?v=uMuQbwK_TN0
Também é bom saber que o filme tá disponível no Netflix, o que me deixa triste mesmo é só tê-lo na versão legendada. Seria uma boa se ainda guardassem o arquivo da dublagem (que, a propósito, eu ainda tenho certeza de que foi feita em São Paulo) e disponibilizá-la na plataforma, não seria? Assim, o pessoal que assistiu esse filme na TV pode matar a saudade de revê-lo depois de tantos anos.