Adições autorrevisadas:
MÍDIA:
DVD/TV Paga (Telecine Cult)
Wendy Schaal (Bonnie Rumsfield): Lina Rossana
Courtney Gaines (Hans Klopek): Alexandre Moreno
Gale Gordon (Walter Seznick): Dario Lourenço
Robert Picardo (Lixeiro #2): Waldir Fiori
Franklin Ajaye (Detetive #1): Jorge Vasconcellos
Rance Howard (Detetive #2): Garcia Neto
Kevin Gage (Policial #1): Ayrton Cardoso (1ª fala em 1h:23:18) / Hércules Franco? (2ª fala em 1h:24:07)
Dana Olsen (Policial #2): Dário de Castro
Imagem na TV: Jason Miller em "O Exorcista": Leonel Abrantes
Imagem na TV: Claude Atkins em "Os Monstros estão em dívida na Rua Maple" (episódio de Além da Imaginação - 1960): Leonel Abrantes
Outras vozes:
Carlos Roberto, Carlos Marques, Dolores Machado, José Leonardo, Leonel Abrantes, entre outros.
Obs.¹: A locução dessa dublagem não foi feita pelo Márcio Seixas também. Me pareceu ter sido o Júlio Chaves...
Obs.²: Conforme a foto do tópico, a Universal lançou esse filme em DVD no Brasil com a dublagem da Herbert. Fora de catálogo há anos, é fácil de ser encontrado a preços astronômicos
MÍDIA:
DVD/TV Paga (Telecine Cult)
Wendy Schaal (Bonnie Rumsfield): Lina Rossana
Courtney Gaines (Hans Klopek): Alexandre Moreno
Gale Gordon (Walter Seznick): Dario Lourenço
Robert Picardo (Lixeiro #2): Waldir Fiori
Franklin Ajaye (Detetive #1): Jorge Vasconcellos
Rance Howard (Detetive #2): Garcia Neto
Kevin Gage (Policial #1): Ayrton Cardoso (1ª fala em 1h:23:18) / Hércules Franco? (2ª fala em 1h:24:07)
Dana Olsen (Policial #2): Dário de Castro
Imagem na TV: Jason Miller em "O Exorcista": Leonel Abrantes
Imagem na TV: Claude Atkins em "Os Monstros estão em dívida na Rua Maple" (episódio de Além da Imaginação - 1960): Leonel Abrantes
Outras vozes:
Carlos Roberto, Carlos Marques, Dolores Machado, José Leonardo, Leonel Abrantes, entre outros.
Obs.¹: A locução dessa dublagem não foi feita pelo Márcio Seixas também. Me pareceu ter sido o Júlio Chaves...
Obs.²: Conforme a foto do tópico, a Universal lançou esse filme em DVD no Brasil com a dublagem da Herbert. Fora de catálogo há anos, é fácil de ser encontrado a preços astronômicos
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos