Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:O Charles tem que ser o Madara, a voz dele é perfeita pro Personagem, Eu acredito que o Wendel não deveria voltar como Pain, Ele deveria somente fazer o Yahiko nos episódios que contam a história dele, o Pain deve ser feito por alguém de voz grave como Mauro Castro, Guilherme Teruya ou Francisco Júnior o Tobirama também não devia ser o Dado Monteiro que Eu manteria apenas no Inoichi Yamanaka, no Tobirama Eu colocaria talvez o Alfredo Rollo ou o Mauro Castro (sei que Ele é a voz do Pai do Gaara mas, poderia fazer os dois) a Konan pode continuar sendo a Priscilla, Eu particularmente não gosto da Shizune da Maira Pariz prefiro a voz da Letícia Bortoletto mas, não é uma Personagem de grande importância então, tudo bem Jiraya está perfeito com a voz do César, Eu sou um dos poucos Caras que não está nem um pouco incomodado com a voz da Úrsula, mesmo que Ela esteja forçando a voz não faço questão nenhuma de que seja trocada e quero Ela até o EP 500 do Shippuden e aguento de boa! não adianta sonhar com um Naruto com voz de Homen, a Viz manteve todas as vozes femininas do Naruto ao redor do mundo, era meio óbvio que o Brasil também sería forçado pela distribuidora a manter a voz antiga, Eu acredito que quando a voz original não muda a dublagem não deve mudar (sei que em Dragon Ball foi diferente mas, isso foi a 20 anos atrás) Eu sei que Vocês podem me achar doido por pensar dessa forma kkk mas, nesse caso do Naruto estou do lado da Viz kkkSó faltou colocar o Afonso amajones nesse bolo aí kkkkk pqp é um pior que o outro a voz do pain é grossa mas ele não é um brucutu psicopata eu tbm não gosto da voz do Wendell no Pain mas essas opções são piores que ele
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1723 Replies, 347011 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.798 |
17 minutos atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.133 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.473 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 518.005 |
5 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.838 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)