O Charles tem que ser o Madara, a voz dele é perfeita pro Personagem, Eu acredito que o Wendel não deveria voltar como Pain, Ele deveria somente fazer o Yahiko nos episódios que contam a história dele, o Pain deve ser feito por alguém de voz grave como Mauro Castro, Guilherme Teruya ou Francisco Júnior o Tobirama também não devia ser o Dado Monteiro que Eu manteria apenas no Inoichi Yamanaka, no Tobirama Eu colocaria talvez o Alfredo Rollo ou o Mauro Castro (sei que Ele é a voz do Pai do Gaara mas, poderia fazer os dois) a Konan pode continuar sendo a Priscilla, Eu particularmente não gosto da Shizune da Maira Pariz prefiro a voz da Letícia Bortoletto mas, não é uma Personagem de grande importância então, tudo bem Jiraya está perfeito com a voz do César, Eu sou um dos poucos Caras que não está nem um pouco incomodado com a voz da Úrsula, mesmo que Ela esteja forçando a voz não faço questão nenhuma de que seja trocada e quero Ela até o EP 500 do Shippuden e aguento de boa! não adianta sonhar com um Naruto com voz de Homen, a Viz manteve todas as vozes femininas do Naruto ao redor do mundo, era meio óbvio que o Brasil também sería forçado pela distribuidora a manter a voz antiga, Eu acredito que quando a voz original não muda a dublagem não deve mudar (sei que em Dragon Ball foi diferente mas, isso foi a 20 anos atrás) Eu sei que Vocês podem me achar doido por pensar dessa forma kkk mas, nesse caso do Naruto estou do lado da Viz kkk
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1722 Replies, 346665 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 57 | 6.396 |
16 minutos atrás Última postagem: Moossan |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.261 | 517.434 |
29 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.721 |
7 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.559 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.159 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)