Joserlock Escreveu:Pelos trechos que vi de Boruto, eu achei a dublagem boa, pelo menos dos principais.É da pra ver que a ursula não combina mais com o naruto claramente ela força muito a voz e isso deve desgastar a voz dela cara eu não achei tão horrível a dublagem dela no naruto adulto como eu imaginava mas com certeza a ursula não consegue mais dublar o naruto grande bem que no outro lote de dublagem o Ulisses poderia substituir a irmã ou o Wendell e até o Diageles Silva (ta eu só coloquei ele por que ele dubla o Reiner e o Reiner parece o naruto adulto kkkk) enfim tirando isso a dublagem está excelente também pensei que iriam manter o yago mas pelo visto não, mas quem o substituiu tá fazendo um Excelente trabalho
Não manteria a Úrsula também, iria pelo q falaram aqui de chamar o Ulisses, mas do jeito que ficou não tá ruim.
Contrariamente, a Tatiane e principalmente o Robson tão mandando muito bem nos personagens adultos.
Obviamente vai ter repetição de dublador, mas tomara que cuidem melhor disso mesmo.
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1744 Replies, 437332 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.535 | 733.373 |
27 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.464 | 882.282 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 285 | 73.132 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 115 | 7.861 |
3 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
| Dublagem de Produções Futuras | Pedro "Batman" Santos | 3.575 | 1.739.742 |
11 horas atrás Última postagem: Yukihira |
|
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)