Joserlock Escreveu:Pelos trechos que vi de Boruto, eu achei a dublagem boa, pelo menos dos principais.É da pra ver que a ursula não combina mais com o naruto claramente ela força muito a voz e isso deve desgastar a voz dela cara eu não achei tão horrível a dublagem dela no naruto adulto como eu imaginava mas com certeza a ursula não consegue mais dublar o naruto grande bem que no outro lote de dublagem o Ulisses poderia substituir a irmã ou o Wendell e até o Diageles Silva (ta eu só coloquei ele por que ele dubla o Reiner e o Reiner parece o naruto adulto kkkk) enfim tirando isso a dublagem está excelente também pensei que iriam manter o yago mas pelo visto não, mas quem o substituiu tá fazendo um Excelente trabalho
Não manteria a Úrsula também, iria pelo q falaram aqui de chamar o Ulisses, mas do jeito que ficou não tá ruim.
Contrariamente, a Tatiane e principalmente o Robson tão mandando muito bem nos personagens adultos.
Obviamente vai ter repetição de dublador, mas tomara que cuidem melhor disso mesmo.
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1719 Replies, 345757 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.160 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.565 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.529 |
10 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.941 |
10 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.197 |
11 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)