Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais.

130 Replies, 51449 Views

concordo com o que disseram sobre o Goku, a voz é melhor que o áudio original mas, acho que esse e um dos poucos casos em que a dublagem se saiu melhor mas, no geral
Infelizmente em dublagens de Animes a interpretação nunca fica igual ou melhor que o áudio original, os Dubladores inventam desculpas para não gritarem no microfone, dizem que a dublagem não deve ser uma cópia do original, Eu discordo completamente, para mim tanto em animações como em live actions os gritos e a emoção precisam ser uma cópia do original, os próprios Dubladores não dizem que a "graça" da dublagem e parecer que não está dublado? como vão fazer parecer que não está dublado se não fizerem exatamente como no original? nas, dublagens americanas de Animes ou series em live action os Dubladores dos estados unidos são sempre orientados a gritar e passar a mesma emoção do audio original se não me engano teve uma história que o Dublador do Goku de lá já desmaiou dublando de tanto que Ele tinha que gritar, Eu respeito o ponto de vista de cada um mas, Eu acho que a dublagem brasileira não é a melhor por causa disso, falta emoção, temos uma ótima sincronia labial e uma ótima qualidade de som mas, falta emoção que para mim vale muito mais do que a sincronia labial.
[Peço desculpas caso alguém se incomodou com o que falei, apenas Eu queria deixar a minha opinião porque o que mais me incomoda na dublagem é isso, Eu sei que muitos aqui amam a nossa dublagem, Eu só queria apenas expor para alguém o que penso e não falei na intenção de deixar alguém magoado com isso, muitas Pessoas que gostam de animes e séries como Eu já tiveram um posicionamento como o meu por aqui, quando abordamos Dubladores ou Pessoas do fórum para discutir amigavelmente sobre o assunto, somos sempre julgados por tal posicionamento e sempre aparece alguém para dizer "não gostou faça melhor" Eu sei que muitas Pessoas criticam a dublagem por puro hate mas, não é o meu caso, é que na minha concepção Eu acho que a dublagem seria melhor se aceitassem essas sugestões]

Mensagens neste tópico
Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. - por Gabriel De Oliveira Silva - 26-11-2021, 23:28

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.602 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.347 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.605.742 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.825 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.437 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)