Renato R! Escreveu:Mas no caso das animações da DC e de Pânico havia um motivo para as reclamações, afinal já haviam vozes estabelecidas anteriormente nesses personagens, mas no caso de Batman qual seria a justificativa?
E como eu já disse anteriormente, tenho muita, mas muuuuita reserva de como o Wendel se utilizou de sua visibilidade na internet pra se promover como dublador do Batman, mas, ao mesmo tempo, também acho injusto que queiram tirá-lo de um personagem que ele claramente está feliz por poder dublar e sem que o público tenha sequer visto o resultado final.
Esse "desejo" dele acho que foi alimentado mais por ser o Robert no papel, por ter feito mais vezes nos 2 polos e depois fazer os recentes tbem no RJ, com certeza muitos veem isso como lobby escancarado, não descarto como também muito frequente certas escalações estranhas que acontece por aí.
sobre a voz dele, não vejo ele num papel de "homem fodão" como o Bruce Wayne é vendido, sinceramente pra mim teria que ser uma voz mais imponente.