Postei hoje vários dubladores que não tinham página (a maioria falecidos), além de Maria Cristina Camargo e Dulcemar Vieira, que eu já disse que pretendia postar:
Rosaly Papadopol
Lia Farrel
Maria Cristina Camargo
Dulcemar Vieira
Rogério César
Júlia Porto
Henrique Martins
Eu ia fazer mais (pretendia fazer da Isa Cavalcante e do Armando Casella, só pra citar alguns), mas resolvi deixar pra vocês.
Aproveito esse tópico pra informar que eu vou dar uma "pausa" do Fórum (na verdade, uma sumida). Continuarei acompanhando, mas de longe, sem logar. Pode ser que esporadicamente eu entre, mas devido a tantas coisas na minha vida e decisões pra tomar, decidi fazer isso. Então aproveitei o dia de hoje pra fazer todas essas postagens.
Rosaly Papadopol
Lia Farrel
Maria Cristina Camargo
Dulcemar Vieira
Rogério César
Júlia Porto
Henrique Martins
Eu ia fazer mais (pretendia fazer da Isa Cavalcante e do Armando Casella, só pra citar alguns), mas resolvi deixar pra vocês.
Aproveito esse tópico pra informar que eu vou dar uma "pausa" do Fórum (na verdade, uma sumida). Continuarei acompanhando, mas de longe, sem logar. Pode ser que esporadicamente eu entre, mas devido a tantas coisas na minha vida e decisões pra tomar, decidi fazer isso. Então aproveitei o dia de hoje pra fazer todas essas postagens.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo