[ATTACH=CONFIG]63056[/ATTACH]
Ariel
- Marisa Leal (A Pequena Sereia, A Pequena Sereia - Série Animada, O Point do Mickey, A Pequena Sereia II: O Retorno para o Mar, O Natal Mágico do Mickey: Nevou na Casa do Mickey, promocionais de Lilo & Stitch, A Pequena Sereia: A História de Ariel, participação em Princesinha Sofia e WiFi Ralph: Quebrando a Internet)
- Gabriela Ferreira (1ª versão das canções de A Pequena Sereia)
- Kiara Sasso (2ª versão das canções de A Pequena Sereia e canções em A Pequena Sereia II: O Retorno para o Mar)
- Kika Tristão (canções em A Pequena Sereia - Série Animada)
- Tess Amorim (Once Upon a Time, interpretada por JoAnna Garcia Swisher)
- Luciana Minei (Once Upon a Time, 7.21 apenas, interpretada por JoAnna Garcia Swisher)
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-09-2021, 23:09 por Maria Julia Santana.)
Ariel
- Marisa Leal (A Pequena Sereia, A Pequena Sereia - Série Animada, O Point do Mickey, A Pequena Sereia II: O Retorno para o Mar, O Natal Mágico do Mickey: Nevou na Casa do Mickey, promocionais de Lilo & Stitch, A Pequena Sereia: A História de Ariel, participação em Princesinha Sofia e WiFi Ralph: Quebrando a Internet)
- Gabriela Ferreira (1ª versão das canções de A Pequena Sereia)
- Kiara Sasso (2ª versão das canções de A Pequena Sereia e canções em A Pequena Sereia II: O Retorno para o Mar)
- Kika Tristão (canções em A Pequena Sereia - Série Animada)
- Tess Amorim (Once Upon a Time, interpretada por JoAnna Garcia Swisher)
- Luciana Minei (Once Upon a Time, 7.21 apenas, interpretada por JoAnna Garcia Swisher)