SuperBomber3000 Escreveu:Assisti o trailer agora. Tem uma voz aos 00:09 que parece ser o Gustavo Vergani, mas as outras vozes não reconheci nenhuma.Rapaz, eu mesmo não reconheci ninguém de Campinas nesse trailer, se não foi Miami, deve ser algum polo fora do eixo Rio-SP daqui do Brasil!
Tem cara de ter sido uma dublagem não de Miami, mas de algum outro polo desconhecido que foi feita via remota com gente de vários lugares.
A própria dublagem americana feita em Miami foi feita em partes desse jeito, tanto que o Ricco Fajardo (dublador texano da Funimation) atuou nela também.
Claro que o palpite sobre ser uma dublagem de Miami faz sentido quando consideramos que as versões em inglês e espanhol foram feitas lá, mas escutando só o trailer eu não creio que seja o caso.
Dublagens feitas em Miami
998 Replies, 536818 ViewsUsuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)
