GogetaReborn Escreveu:To por fora, podes me dizer algum trabalho conhecido do Sérgio?
Representando protagonistas bem poucos, si não mim lembro mais outros, dos que eu lembrei só esses que o Sérgio dublou;
Leório em Hunter x Hunter ( no momento só a versão remake 1 do anime )
Jack em The Good Guys
GogetaReborn Escreveu:Perdão a quem gosta. Mas fiquei feliz com essa redublagem (Se for verdade), a de SP ficou um tanto ruim, a interpretação do Ricardo tá ótima, mas não combina com o Urso Boog. O Luiz Laffey combinou, mas não fez um trabalho legal nele.
No comentario anterior citei que seria uma das duas redublagens feitas em novamente em SP ou RJ não defedendo qual estudio seria. Concordo no que disse e feliz também que foi feito a redublagem no RJ o terceiro filme, já que os 2 dois primeiros filmes foi dublados lá no Rio.
Na primeira dublagem em SP foi mal escalado os dubladores no terceiro filme o bicho vai pega, e podia ser esses dubladores paulistas que citei as principalmente as vozes caricatas no estilo infantil, lembra parecido com os dubladores do RJ o Mauro Ramos-Cássio Romero e Paulo Vignolo-Sérgio Corsetti.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ