RHCSSCHR Escreveu:Esse é outro problema que o Manolo Rey vai ter que resolver.
E ainda tem a questão do próprio Jake Gyllenhaal voltar.
O Manolo (que com certeza será o diretor da dublagem) pode fazer o seguinte:
Ele pode se auto-escalar pro Charlie Cox e botar o Philippe pro Jake. Mas tem a possibilidade (fortíssima, diga-se de passagem) de o Tobey Maguire aparecer. Então, se o Manolo se escalar pro Charlie e não pro Tobey, certeza que vai a Delart e a Sony (e o próprio Manolo) vão ser apedrejados. Sem contar que a voz do Philippe ficou marcada no Demolidor.
Eu pensei no seguinte: o Manolo se escalaria pro Tobey (por motivos óbvios), o Philippe ficaria com o Charlie Cox, e outro dublador ficaria com o Mysterio do Jake. Duvido que a Delart chamaria o Felipe Grinnan pra ele. Mas como a Delart costuma trabalhar com o Wendel Bezerra (e o próprio Wendel já dublou o Gyllenhaal algumas vezes) pensei na possibilidade do Wendel dublar o Mysterio.
Sinceramente, acho que o Manolo não deveria ter escalado o Philippe Maia no Mysterio.
Quanto ao Reginaldo Primo, como o Loki não é mais dele, pensei na possibilidade dele ficar com o Justiceiro mesmo, e quanto ao Deadpool, pensei na possibilidade do Alfredo Rollo ficar com ele, já que o Alfredo chegou a dublar o Ryan Reynolds como Deadpool no X-Men Origens: Wolverine (era, e ao mesmo tempo não era o Deadpool). Inclusive essa questão do Alfredo chegou a ser discutida aqui no Fórum na época do lançamento do primeiro filme, lá em 2016.
Esse é um problema de ficar dependendo sempre de vozes específicas. Philippe e Reginaldo são excelentes, mas uma hora ou outra essa repetição de escalações deles em 10 atores diferentes criaria consequências.