Hades Escreveu:Obg pela resposta. Fiz umas atualizações no OP após rever alguns epis - em particular, sobre o Sasakibe: parece q ele não fala no epi 53, e no 54 acho q não é o Anibal não. Tô com dificuldade de identificar em q epis poderia ter sido o Raul, pode ser q seja num dos botei "?".
Tbm tou achando a voz masculina do Aaroniero a partir do 153 talvez não seja o Mauro, o efeito na voz confunde, msm q lembre nas inflexões um pouco. Se bobear, continuou sendo o Raul Rosa, mas com efeito vocal mais pronunciado. Outro detalhe, é q o disfarce dele como Kaien (q estou contando junto com o resto dos dubladores do verdadeiro, já q deveria ser a voz de fato do cara) tinha uma voz q não reconheci no 153, só pra virar o Salsicha no 154.
EDIT: Esqueci de perguntar, o Ramon Campos chegou a dublar tanto o Iba qto o Komamura ao msm tempo?
Tem razão, eu confundi, foi só no 54 e no 55, no recap do ep anterior, as falas são curtas, mas me pareceu mesmo o Aníbal no Sasakibe. E sim, o Ramon fazia o Komamura e o Iba ao mesmo tempo (bizarro).