humprey34 Escreveu:Eu fiquei bem broxado de ver a série dublada, estava real esperando os dubladores cariocas nos seus respectivos bonecos. Ai na primeira cena já me deparo com uma voz jovem numa atriz de uns 50 anos, que escalações são essas? Teve outras séries da HBO que foram pra estúdios menores, tipo aquela Beforeigners, me pergunto se esse não é o caso dessa já que nem tem o logo da Warner no final da série então eles nem cuidariam da dublagem.Essa e outras que foram para esses estúdios menores são produções internacionais em sua maioria, as principais séries americanas ainda estavam indo para a Delart. E quando falo Warner, me refiro a Warner Media, não necessariamente Warner Pictures, e aparentemente tudo foi unificado, não só as marcas, mas também as dublagens, por isso parece que vamos ver mais produções da HBO indo para esses estúdios, o que é, volto a repetir, uma pena, um cenário que não imaginava que fosse acontecer com os originais HBO.
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max
2714 Replies, 804579 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.092 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.700 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.602 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.949 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)