Moossan Escreveu:E a treta é bem mais séria: https://twitter.com/leegusta_/status/141...0079439880
Chyri1 Escreveu:Dessa vez vai ir pra Campinas ou Miami? Aposto no primeiro…
Penso da seguinte maneira, o problema em si é estrutural. Pq a animação saiu do antigo estúdio no rio e foi pra double sound ? será que a empresa responsável pela distribuição diminuiu o custo da dublagem e por isso preferiu procurar um novo estúdio ? pode até ser. ou a double sound procurou a empresa alegando que poderia fazer o msm serviço e cobrando menos ? nunca saberemos.
e se for financeiro da distribuidora, ela pode vir a recorrer a estúdios de são paulo que praticam preços baixos e entregam o resultado e a consequência é a troca total dos dubladores da animação . porém, se o problema for somente o estúdio, acho que pode ser uma volta para o antigo estúdio ou retornando pra são paulo, mas será que a distribuidora vai querer pagar o que pagava antes sabendo que um estúdio pode ter cobrado menos ?
acho que falar campinas e/ou miami é meio precipitado sem saber os próximos passos da distribuidora/estúdio de dublagem.
lucasnspock Escreveu:Estão querendo fazer abaixo assinado, na época que saiu de SP fizeram uma auê e não adiantou em nada, mas vá que agora dê certo.
acho que a força estava na época em que saiu de são paulo pro rio por ser um movimento mais centralizado, mas agora acho que esse movimento não vai ter muita força, principalmente pelas reivindicações desse movimento que me parece é pra favorecer uma pessoa especificamente e se não der certo que mude o estúdio.