Henrique Carlassara Escreveu:Onde a Warner tá que não tem nenhum tipo de fiscalização? Desde essa dublagem na série, me pergunto isso.
E se isso se repetiu novamente e de uma forma tão porca, que a Warner deve ter ativado o Fod@-se mesmo.
É um descaso e uma falta de respeito.
Isso me lembra a troca de estúdio que a série the flash ao longo das temporadas e no seu oposto temos supernatural que ficou a série inteira num único estúdio (só mudando os donos)
Acho impressionante o grupo macias (se for realmente esse estúdio) na busca constante de um estúdio, talvez, barato para mandar as produções e consequentemente não se preocupando com a qualidade.
e o mais interessante é que supergirl teve dublagem paulista na 1a temporada, provavelmente pelo grupo macias, e assim que a globo interveio na dublagem da série com a redublagem dessa 1a temporada, me parece que a warner decidiu manter tudo na delart, coincidência? talvez! mas é curioso.
por isso tomara que em algum momento a globo, não agloboplay, compre os direitos de friends para ter uma dublagem mais digna e não importando que seja carioca ou paulista, mas sim padronizada.