Bernardovieira Escreveu:Não é nada novidade, mas não vi um tópico para colocar isso aqui então vou por algumas informações da redublagem de Ho-Ho-Limpicos:Algumas correções:
Estúdio: Dublavideo
Scobby Doo , Hong-Kung-Foo e Bionicão (acho que talvez o Zé Colmeia) : Cassius Romero
Salsicha: Tatá Guarnieri
Leão da Montanha: Luiz Antônio Lobue
Co-Apresentador: Carlos Campanille talvez
Baboo: Marcelo Pissardini?
Gilda: reconheci mas não veio exatamente o nome, mas acho que é a Tati Kelpmair
Esqueci o nome, mas é a criança azul: Me pareceu a Ursula Bezerra ou Fatima Noya
Bernardovieira Escreveu:Scobby Doo , Hong-Kung-Foo e Bionicão (acho que talvez o Zé Colmeia) : Cassius RomeroQuem dublou o Zé Colmeia nessa versão foi o Élcio Sodré, que já tinha dublado o personagem em diversas outras ocasiões.
Bernardovieira Escreveu:Leão da Montanha: Luiz Antônio LobueNão foi o Luiz Antônio Lobue no Leão da Montanha, foi o Francisco Borges que reprisou mais uma vez no personagem, uma vez que ele já o dublava desde os curtas clássicos do início dos anos 60. Já o Lobue fazia as narrações e anunciava os eventos esportivos que as equipes competiam.
Bernardovieira Escreveu:Co-Apresentador: Carlos Campanille talvezSe esse personagem que você se refere for quem eu penso ser o Lobo Bobo, então ele era dublado pelo Eudes Carvalho, não foi o Campanile. Era aquele lobo que apresentava os eventos ao lado do Leão da Montanha, se não estiver lembrado.