marciacaiu Escreveu:Eu to viva e não morri não 🤣, mas caracas ja tem anos que não entro no dublanet , eu tinha um perfil aonde tinha miss simpatia, tinha + de 3000 de postagens 🤣, sei la acho que perdi a conta ou a conta foi deletada de inativa 🤣No caso, esses 2 dubladores falecidos você estaria se referindo á Ana Lúcia Menezes e a Iara Riça, não é, Márcia? Você pode até ter ficado muito tempo longe do fórum, mas vou te contar uma coisa: ainda tô encafifado com essas notícias. Pra você ter ideia, essas notícias inesperadas me chocaram tanto, mas tanto, que teve até noites que eu não consegui dormir direito, de tão fã que eu sempre fui das duas. Mas graças a Deus, eu superei tudo isso e já me sinto muito melhor do que antes, ainda bem...
Zoeiras a parte me admira não ter topico mencionando dubladores que faleceram recentemente o dublador Ronalth Abreu que tem conta no facebook fiquei sabendo de falecimento de 2 dubladores, procurem o perfil dele no facebook e vai descendo as postagens dele e ali vao encontrar notas de falecimento de alguns dubladores.
Membros Sumidos do Fórum
273 Replies, 45918 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Tem esse tópico no fórum? | Fábio | 4 | 509 |
04-02-2025, 12:31 Última postagem: Fábio |
|
Mulheres Usuárias no Fórum | Danilo Powers | 4 | 693 |
22-01-2025, 00:48 Última postagem: Bruna' |
|
Gênios da Informática no Fórum | Danilo Powers | 2 | 596 |
28-11-2024, 09:28 Última postagem: Danilo Powers |
|
Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim | Danilo Powers | 1 | 562 |
21-11-2024, 12:52 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Ajustes no Fórum Dublanet | Danilo Powers | 4 | 568 |
09-11-2024, 11:39 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)