sominterre Escreveu:Esse cara é uma piada total, e esse caso com a menor fechou os pregos do caixão. Mesmo sem esse caso, ele já estava fadado ao fracasso no mercado, com sua atitude extremamente arrogante, infantil, narcisista e egocêntrica.Nossa... e eu achando que não tinha como piorar. Saudade de quando a única coisa que eu sabia dele é que ele tinha participado do QSD.
O vídeo dele dizendo que não fazia "fandub" e sim "dublagem experimental" foi tão chacota que até o Briggs tirou onda umas semanas atrás, além dele dizer coisas como "eu dublaria de graça", e "me chamem como star talent".
Já estava se queimando antes mesmo de se profissionalizar. E agora veio isso, se ele ainda conseguir sequer se profissionalizar, só vai trabalhar em buracos mesmo (e olhe lá).
Aliás, no último vídeo ele disse que caso Jojo não saísse dublado na Netflix, ele iria liderar um movimento "estilo Black bloc" em frente à sede da empresa. Pois bem, ficaremos no aguardo kkkk
E fiquem com essa pérola:
https://www.youtube.com/watch?v=4kkr5go1CSY
Essa "nossa geração" de dubladores é boa por um lado, porque está cheia de gente talentosa que realmente quer se dedicar única e exclusivamente à dublagem porque ama essa profissão, mas por outro lado ela também traz um monte de gente com "probleminha" como esse cara.
Paseven Escreveu:video já nasceu morto rs.Eu também queria saber. Quando eu cliquei, os vídeos já haviam sido derrubados. Eu só postei mesmo como mais uma prova/tentativa de silenciar.
sabe se alguém salvou esses videos em outra lugar ou canal ?