kebsrafael Escreveu:Vocês não acham, que se for Boruto, tem possibilidade de flopar? Pode ser que seja legalzinho no começo, com certeza vários novatos na dublagem vão ganhar destaque devido à quantidade de personagens que a obra tem, mas Boruto não tem nem de longe a popularidade que Naruto tem, além do fato de ser muita sacanagem simplesmente ignorar Naruto Shippuden
Alguém que conhece mais sobre o mundo financeiro das distribuidoras, pode me explicar se faz mais sentido olhando pelo lado financeiro?
Boruto é uma série mais "infantil" que Naruto. Acho que comercialmente faz mais sentido dublar. Por outro lado, pular Naruto Shippuden não deixaria de ser muito esquisito.
Sobre a possibilidade de "Novatos" no elenco, seriam novatos na franquia Naruto como um todo, mas não novatos ao pé da letra.
bartt Escreveu:Isso
Mas no brasil não temos nenhum informação exata que seja um ou outro não
So sabemos que algo da franquia vai ser dublado
E todos dubladores que "vazaram" algo por aqui tem seus personagens nas 2 franquias, Naruto e Boruto
Por isso que eu estou contando o que vazou na América Latina (espanhol)
Lá Boruto a informação de boruto vazou ano passado, 1 ano já
E la o dublador disse que foi Boruto
E semana passada o dublador de tobi disse que dublou naruto shippuden
Por isso conto essas informações, la literalmente falaram o que foi dublado.
E o tobi não aparece em boruto, entao nao tem como ele ter errado
Não acho que a Viz dublaria boruto e naruto shippuden pra eles lá e so boruto aqui no brasil não
Eu também não acho que a Viz dublaria o resto do Shippuden só em espanhol. Porém, a situação como um todo parece ser bastante nebulosa.
Pelo que eu já vi de indiretas de dubladores, Boruto é quase certo que tá sendo dublado mesmo. Mas Naruto Shippuden não parece ser uma garantia.