Vinicius_Berger Escreveu:Eu também não lembrava disso, por isso que me questionei se era ela mesma, quando o Guilherme Lopes falou que, apesar de tudo, ela foi mantida na personagem, mas vendo aqui no Dublanet a Luciana Baroli substituiu ela a partir do episódio 84, sendo que a dublagem foi para a Sigma a partir do 76.
Então, o que pode ter acontecido é que ela recebeu uma escala na Sigma sem saber do que se tratava, quando viu o que era ficou p#ta (seja por realmente não gostar do anime ou por ele ter saído do seu estúdio) e, após quase ser substituída na hora, o Guilherme permaneceu ela nessa escala. Eu não lembro o quanto a personagem dela aparece entre os episódios 76 e 83, então não sei se daria para ela fazer tudo isso numa só escala ou se precisaria de mais, mas enfim... Digamos que ela fez a personagem dela nessa escala e, após ela ir embora, o Guilherme já pensou logo em não chamá-la mais, e aí botou a Luciana até o final da série.
Não me parece impossível de ter acontecido desse jeito. Para ela, a participação poderia ter terminado ali mesmo, e não é como se ela fosse atrás do produto para saber por que não foi mais chamada, apesar de ter tido um bom motivo. Já que ocorreu essa situação, eu não tiro o mérito do Guilherme de ter trocado ela. Assim, evita dores de cabeça entre os dois e ainda bota alguém que não esteja dublando de má vontade.
não conheço muito bem o anime, mas a gente tá pesando que pode ter sido a daniella, mas pela declaração do guilherme será que não era outra pessoa ?
pela declaração dele acho mais provável que poderia ter sido com a denise reis ou patricia scalvi, pois pensem bem a pessoa pode não gostar do anime, ter chegado pra dublar em outro estúdio e visto que era o anime em questão e ter desdenhado e isso deve ter deixado o guilherme p**** e deu no que deu.