SuperBomber3000 Escreveu:Eu tenho em mente uma dubladora específica, mas ela acabou sendo substituída na troca de estúdio.De cara eu logo pensei numa dubladora, e me veio em mente logo o nome dela justamente pela série ter saído da BKS, então me faria sentido ela ficar bravinha (não seria a primeira polêmica dela), mas sei lá... vai ver eu estou errado.
SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, me pergunto se em algum momento esses causos não poderiam gerar alguma polêmica ou desconforto futuro. Tem algumas histórias contadas nessas lives do Mitsubukai que são apenas engraçadas, tipo as do Viggiani e do Leo Camillo, mas tem outras que são bem comprometedoras se você for olhar, a própria história do "Chinelo Jr" não deve ter pegado nada bem pro dublador em questão, seja lá quem ele for.O Adrian, que geralmente fica meio bêbado nas lives, já falou o nome do dublador em questão.
sominterre Escreveu:Se o dito cujo for quem estou pensando, não é como se ele já não fosse mal visto por parte do meio mesmo.É esse mesmo rsrs