SuperBomber3000 Escreveu:Esse Hariel conversou em entrevistas com dubladores já há algum tempo. Não acredito 100% nele, mas se ele disse que tá sendo dublado, é porque é possível que ele tenha fontes confiáveis.
No caso de Boruto, meio que já tá um tanto quanto óbvio que tá sim sendo dublado, mas o resto de Naruto Shippuden me parece uma grande incógnita.
nenhuma fonte é 100% confiável
Só com um anúncio oficial mesmo
Mas no dia que o dublador do Itachi divulgou que estaria dublando ele em alguma produção
Ele postou um video no canal do YouTube onde quem conseguiu assistir viu que ele diz no video claramente que novos episódios de Naruto Shippuden estão sendo dublados.
Passou alguns minutos só ele privou o video depois de uma conversa com o dublador do Itachi
Não da pra confiar 100%, mas no mínimo acho que mais 52 episódios de Naruto Shippuden estão sendo dublados
Só quero saber como vão fazer o lançamento disso.
Porque se anunciarem a dublagem de Boruto antes e lançar, vai ser um hate por parte de muitos, fora que seria uma pesssima estratégia.
E se ele estiver certo por tudo que posta, tem até outro anime da Viz sendo dublado também.