Parando pra pensar aqui, se realmente for Boruto como tudo indica que seja, tendo em conta que temos Reinaldo Rodrigues (Itachi) e o Glauco Marques (Yamato) semiconfirmados de algum jeito, eu posso pressupor que a dublagem disso esteja bem avançada. Em Boruto, o Itachi mesmo só aparece que eu saiba num flashback lá pro episódio 90 e alguma coisa, o que se encaixa no que falaram sobre ter sido uma participação pequena.
Porém, não deixa de ser engraçado pensar que possam realmente ter pulado quase 400 episódios de Naruto Shippuden pra dublar Boruto direto. Acho que ninguém desejava isso. E se o meu palpite sobre a possível dublagem de Boruto estiver correto, é provavel que daqui a pouco ela ultrapasse a quantidade de episódios dublados que Naruto Shippuden teve. Não sei se isso é engraçado ou triste.
Porém, não deixa de ser engraçado pensar que possam realmente ter pulado quase 400 episódios de Naruto Shippuden pra dublar Boruto direto. Acho que ninguém desejava isso. E se o meu palpite sobre a possível dublagem de Boruto estiver correto, é provavel que daqui a pouco ela ultrapasse a quantidade de episódios dublados que Naruto Shippuden teve. Não sei se isso é engraçado ou triste.