Dublagem de um Príncipe em Nova York 2

33 Replies, 14076 Views

Eu acabei de assistir o filme ,infelizmente , a Amazon não tem crédito dos dubladores . O personagem que era do Pietro Mario foi dublado pelo Guilherme Lopes , o Marco Ribeiro está dublando outro personagem , o personagem antigo dele falou bem pouco , mas não me parecer ser o Marco nele não . O Wesley Snipes foi dublado pelo Marcio Simões mesmo , o Morgan Freeman faz uma participação e é dublado pelo Dário de Castro. Mantiveram a Mônica Rossi na Leslie Jones , o filho do personagem do Eddie Murphy foi dublado pelo Marcos Souza . Tem um personagem pequeno do primeiro filme , que era dublado pelo Ricardo Vooght que foi dublado pelo Élcio Romar . Pelo que pude notar , os únicos dubladores mantidos foram o Hélio Ribeiro e a Lina Rossana , mas mesmo assim a dublagem está muito boa . Quanto ao estúdio , eu realmente não sei , pq não tem créditos , mas se for pra chutar , acho que deve ser a Delart mesmo , ou então a MG

Mensagens neste tópico
Dublagem de um Príncipe em Nova York 2 - por Nicholas Knupp - 05-03-2021, 15:34
Dublagem de um Príncipe em Nova York 2 - por Killer Bunny - 05-03-2021, 19:38

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.571 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.581 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.435 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.739 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.737 9 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)