Kuyashii Escreveu:Não Bomber, você não entendeu. Os timbres não são os mesmos e as interpretações são completamente diferentes. O que eu quis dizer é que em termos de técnica (tom grave ou agudo, quantidade de ar, local onde se projeta a voz, lugar a partir do qual se acrescenta o "drive", etc) que eu consigo ouvir algo de semelhança. É como um pedal de efeito para guitarra ou algo assim. Existem botões que controlam determinados parâmetros sobre a "modelagem" do som, e regulando eles de um certo jeito você consegue partir de um timbre para outro específico. Com um pouco de regulagem eu consigo ouvir a coisa mais grave e rasgada do Sanji nos seus momentos mais "badass" se tornando a voz do Pain. Continuo achando a escalação do Wendel no personagem estranha, mas para fins de continuidade, acho que com um pouco de trabalho dele e do diretor, dá pra fazer um trabalho melhor do que ele fez antes
Tem esse trecho que eu achei de uma cena que o Wendel já fez no anime, pra quem não lembra, vou deixar aqui. Eu não sei se dá pra ficar muito melhor que isso, mas, tá aí:
[video=youtube;QnjYJKI9g3Y]https://www.youtube.com/watch?v=QnjYJKI9g3Y[/video]
Mas de qualquer modo, escalaram o Wendel no Pain lá no clássico como uma ponta e mantiveram desde então. Agora que mantenham.