NANDÃO Escreveu:Eu gostaria que mantivessem as vozes de personagens novos que apareceram no Storm 4, até pq dublar um game sem ter uma reverência é uma coisa, dublar algo que vc está vendo é outra, as atuações com certeza vão melhorar desse jeito, além de que essa dublagem já faz 5 anos, a maioria dos dubladores melhoraram muito.
Esse argumento não deixa de fazer sentido. Ainda que alguns dos dubladores do game não sejam sequer ativos em dublagem em geral, como o Jonathas Joba (que fez o Minato) ou o Ando Camargo (que fez o 8 caudas se eu me lembro bem), muitos deles hoje teriam acesso a melhores direção e referencial.
Caras como o Wilken Mazzei (dublou o Suigetsu no Storm 4) por exemplo, já tão muito mais escolados no meio hoje do que tavam naquela época, e poderiam entregar performances absolutamente melhores.
Seria justo tentar manter a maioria das vozes novas do game. Mas pelo visto não vai acontecer, então paciência. Que ao menos tentem trazer o Charles Dalla e a Raquel Marinho, pelo menos.