RHCSSCHR Escreveu:Acho que a HBO poderia abrir uma exceção, assim como a Delart abriu em alguns casos, como em Enola Holmes (justamente com o Briggs no Henry Cavill) e Scooby (ambos dublados durante a pandemia na Delart e com o Briggs nos elencos, mas dublando em HO; em Scooby o Fernando Mendonça também dublou em HO, a mesma coisa com a Isabelle Cunha em Enola).
E com tantas empresas grandes aceitando HO, como a própria Disney, a HBO bem que poderia aceitar, nem que fosse apenas nesse caso, até porque o filme não vai nem pros cinemas nos EUA, quanto mais pros cinemas aqui no Brasil. Mas duvido que a HBO faça isso a essa altura do campeonato. E agora com o novo aumento de casos de Covid, eu também duvido que o Briggs aceite ir pra um estúdio.
Ainda há a chance de o filme estrear bem mais tarde, mas, se isso não acontecer, isso vai virar um novo "Jack Sparrow sem Marco Antônio Costa". Até hoje o pessoal repercute esse caso do Piratas do Caribe. Imagine o barulho que virá caso o Briggs (ou a Sylvia Salustti e o Charles Emmanuel também, que não sei se tão dublando presencialmente) não duble o Superman do Henry Cavill.
Delart só fez HO nesses casos que pediram dublador como em Enola Holmes, Scooby creio que foi dublado antes da pandemia.
Acho que se a HBO quiser mesmo ter o Briggs e cia. ela abre mãe do HO, se tiver cagando pra quem não faz presencial, vai ter corte geral sem duvida.
Joserlock Escreveu:Ah sim, achei o Manolo bem alterado, agressivo e ignorante sobre a situação e com as pessoas, até com o Porchat. Deve ser por isso q muita gente ficou contra ele.
kkk o Porchat não ajudou, sendo bem imparcial, eu não deixaria ele ficar me atacando tbem seria grosso com ele. mas o lance com o Manolo é de antes disso, questão política mesmo, muita gente não separa visão política de trabalho e dá nisso...