Reinaldo Escreveu:Não se expor em rede social não quer dizer que é tímido, tem muito dublador (a) tímido. Povo acha que pra ser ator tem que ser sempre extrovertido, mas é uma inverdade
Eu sei disso. O próprio Moreno pode ser alguém bem extrovertido na sua vida pessoal; ele só não quer ter sua vida exposta. Cada um tem o direito de não querer ter sua vida exposta. Acho que até pra isso muitos escolheram trabalhar com dublagem, já que, há alguns anos era a profissão do anonimato (o que mudou de uns anos pra cá).
É porque quando veio justamente esse tema de dublador tímido, é inevitável vir na mente o Alexandre Moreno, porque ele é um dublador bastante requisitado, e mesmo assim parece que não aceita dar entrevista. O próprio Manolo Rey, no canal Quem Dubla, já disse que já tentou chamá-lo, ou "contaminá-lo", mas ele não aceitou. Na internet acho tem no máximo uns 4 vídeos do Moreno.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo