Paseven Escreveu:olha, tudo depende do mercado e como a empresa enxerga o seu produto. Por exemplo, ela lança no seu mercado (estados unidos) para ver o seu potencial e talz e dependendo da resposta do mercado e principalmente das ambições da empresa o produto é levado para outros paises com enorme potencial (e isso me causa estranheza o brasil ser em maio de 2021 e não a europa/ásia).
acredito que o conteúdo do HBO MAX não será o mesmo que nos estados unidos, visto que tem acordos ainda em vigor e precisa ser respeitados.
as únicas séries certas que vão entrar no streaming é batwoman, monstro do pântano e friends (séries da HBO, mas n tenho sobre game of thrones).
Ah, que não vai ser o mesmo isso é fato, afinal tem toda a questão de licenciamento de conteúdos terceiros.
Vale citar também que, agora que a AT&T vendeu a Crunchyroll, eu fico na dúvida de qual vai ser o futuro de certas séries japonesas, por exemplo. Seria interessante se o HBO Max fosse um player dentro desse segmento de mercado, mas acho possível que o catálogo da CR ao invés de ficar com ele, simplesmente migre pra Funimation ou que a CR continue como está, mas em mãos da Sony.