YuriCon Escreveu:Seriam boas escolhas, Andressa ou Flávia, qualquer uma ficaria ótima na Uzaki, entre essas duas, eu iria preferir a Flávia, por ter uma voz mais fina. A Agatha também seria uma boa opção, mas dentro das limitações do estúdio, não sei se seria possível.
Eu não sei se a Agatha continua dublando lá. Mas, apesar das trocas, a própria dublagem de My Hero Academia teve um monte de voz de peso que sequer esperava escutar, tipo a Jussara Marques, a Raquel Marinho e vários outros, então eu não sei o que esperar.
Mas, concordo contigo sobre Uzaki-chan. Seria ótimo se escalassem a Flávia Narciso ou a Andressa Andreatto nela.
Aliás, não sei se você já assistiu Owari no Seraph, mas postei um elenco bem há pouco. Abusei um pouco mais de nomes conhecidos.
YuriCon Escreveu:One Piece - Arquipélago Sabaody e Amazon Lily (episódios 385 ao 421)
ESTÚDIO
UniDub
DIREÇÃO
Glauco Marques e Marcelo Campos
MÍDIA
Netflix
ELENCO
Piratas do Hawkins
Shigenori Soya (Basil Hawkins): Henrique Reis
Piratas da Bonney
Reiko Kiuchi (Jewelry Bonney): Priscilla Concepcion ou Luciana Baroli
A MARINHA
Kazue Ikura (Sentoumaru): Úrsula Bezerra ou Fernanda Bock
Eu escolheria a Glaucia Franchi na Bonney e o Rodrigo Nanal no Basil Hawkins. Mas de resto, ótimo elenco, em especial as opções pro Kid, Gabriel Noya nele ficaria animal.
Acho que no Sentoumaru eu iria de outras opções, apesar da Fernanda Bock me apetecer nele, mas há outras mulheres também capazes.
De vozes masculinas pra ele, eu escalaria o Carlos Falat ou o Francisco Freitas, que possuem o agudo necessário.