Maldoxx Escreveu:Sendo o único anime desta enxurrada de elencos que eu assisti ao menos uma temporada hehe...
Hmmm, na verdade nem sei o porquê de estar comentando, pois não tenho uma opinião muito clara quanto ao elenco haha. Talvez seja apego ao meu próprio elenco e também com o fato de eu imaginar Fire Force no RJ de uma maneira indissociável. Enfim, tem vozes que eu conheço pouco, então não irei comentar sobre, mas no geral eu achei bacana, considerando as limitações da Dubrasil. Existem escalas específicas que eu particularmente não gostei, como o Fábio Campos no Takehisa, o Fábio Moura no Giovanni e a Fernanda Bock no Sho.
Mas, novamente, talvez eu precise analisar com uma maior exatidão a ideia de um elenco paulista, em especial um com limitações. Enfim, sem mais lero lero, achei bacana. Não digo excelente, mas bacana.
Assim, eu imagino que o anime acabe sendo dublado na Dubrasil mesmo, e há nomes que não trabalham lá. Mas, embora eu tenha sido realista, talvez eles surpreendam positivamente, ou negativamente. Mas, se você achou bacana, eu fico feliz.
No caso do Fábio Campos, eu coloquei ele no Giovanni por causa de um personagem que ele fez em Blood Blockade Battlefront, na segunda temporada, que divide o mesmo seiyuu.
YuriCon Escreveu:Ele até consegue fazer, mas fica melhor em personagens mais caricatos. Ele tem uma boa veia cômica.
Tem alguma opinião sobre o resto do elenco ou sobre outros dos elencos que eu montei?
Só pra constar, não sei se a Andressa Andreatto dubla na Dubrasil, mas ela ficaria excelente na Uzaki. E apesar de ser uma dubladora com algum nome, ela não deu tanta sorte em anime quanto a Tati Keplmair ou a Fernanda Bullara, sendo bem sub-aproveitada em séries do gênero. Outra assim, que embora tenha dado um pouquinho mais de sorte e que por sua vez eu sei que trabalha na Dubrasil é a Flávia Narciso. Gostaria de ver as duas dublando mais anime.